terça-feira, 30 de janeiro de 2007

A Nossa História - Em Poema!


"Logo que te Vi
Soube o que senti
Foi logo ali..

Pam pum pim
E fiquei apaixonada por ti!
Num abrir e fechar de olhos

Sorrisos e olhares
Músicas e Metros
Perseguições e acenos tímidos...

Horas de conversa
Momentos de hesitação
Mas valeu a pena, sim!

Foi mesmo assim,
Pam pum pim
Foste feito para mim!

Lutei e venci,
E agora olha para ti
És louco por mim...

E eu?!
Continuo loucamente...
Apaixonada por ti!

Pam pum pim
Resumida, a nossa história
É mais ou menos assim!"


Meu Doce espero que tenhas achado piada a este pequeno poema, quis pôr aqui algo engraçado e surgiu-me isto =)

Inspiras-me, para fazer tanta coisa! E agora inspiraste-me e saiu isto.

Obrigado por seres a minha fonte de inspiração, meu Muso lindo!



* Amo-te *

Hoje e para Sempre!


1 comentário:

Anjo disse...

Meu Amor. Está tão lindo, maravilhoso o que escreveste. Nem sei se mesmo eu faria algo melhor. Fico tão feliz por saber que sentiste isso por mim e que me amas e és louca por mim. Tu também és a minha Musa, a razão do meu viver e do meu sentir. :-) @ AMO-TE TANTO ETERNAMENTE @