terça-feira, 26 de dezembro de 2006

O Nosso Natal


O Nosso Natal

"Lá fora está frio,
Mas aqui dentro,
Sinto o Coração quente.

Junto á Árvore
Desembrulham-se presentes.
Junto a ti,
Tenho o meu maior presente...

Porque um Ano
Não são apenas 365 dias a passar.
Porque um Ano
É um Amor a crescer!

Porque uma Vida
É o tempo que junto de ti
Quero passar.

Venham os Natais frios!
Os Verões quentes!
Os Outonos Amenos!
E as Primaveras em Flor...

Haja o que houver,
Venha o que vier,
Tudo está agora a acontecer.

O nosso Amor nasce
E a ti te digo,
NUNCA irá morrer.

Este é o nosso Natal."


É dificil acreditar que apenas um Ano se passou, mas é muito bom recordar esses momentos todos que passámos juntos. Desde o primeiro olhar, ás primeiras palavras, ao primeiro beijo...


Eu recordo tudo com uma ternura e uma felicidade infinitas. Digo a mim mesma, é real. É para durar. É para sempre!


Este foi apenas um primeiro Natal que passámos juntos, o primeiro de muitos. Foi tão bom estares ali comigo... desembrulharmos as prendas, a partir nozes ;) , sentados á mesa, abraçados no sofá ao pé da lareira... Cada segundo, cada momento é tão valioso para mim.


"Perdes-te no Tempo, porque a Vida é um Momento..."


Amo-te.


Amo-te para lá do Tempo. Amo-te de uma forma que as palavras nunca saberão expressar. És a minha Alma.




1 comentário:

Anjo disse...

A tua felicidade é a minha felicidade. O teu Amor também é e sempre será o meu maior presente. Só a ti te quero e viver sempre o nosso lindo Amor. Foi num dia de Natal que nos começamos a falar e só por isso todos os Natais já têm significado para mim. Sinto a tua falta e és o Amor da minha Vida. Amo-te Tanto Querida