segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Only You


Olá!

O tempo tem sido pouco o suficiente que me permita contar, desabafar, manifestar alguns momentos ou até mesmo sensações vividas da nossa história. Mas hoje, o motivo que me leva a escrever não é propriamente por ser ‘apenas’ Natal, mas sim porque faz hoje precisamente um ano que nos começamos a falar. Ou seja, um momento muito importante e senão o mais fundamental para o começo de tudo isto e aquilo que hoje aqui somos. Para que não me esqueça, ficas já a saber que adorei do fundo do coração ter passado este dia contigo e o dia de ontem (24-12-2006). Apesar do tempo para nós parecer sempre pouco tenho a noção de ter sido bem aproveitado. E como de certo é do teu conhecimento estou muito feliz por tudo isto ser real e saber que ainda hoje estamos juntos e que o nosso Amor é verdadeiro. Só quero que saibas que irei proteger-te até ao fim dos meus dias e que serei sempre teu. Apesar de ser ainda o 1º ano só nós sabemos aquilo que temos vivido e ambos sabemos que para o ano cá estaremos de novo para celebrar o 2º aniversario da nossa relação.

Pouco mais tenho a acrescentar…

Tendo em conta tudo aquilo que tu já sabes,

simplesmente…


Amo-te!

1 comentário:

Lara disse...

Amo-te!
E cada Natal que passar a teu lado será uma benção =) Tu és e serás sempre a melhor prenda.

Venham mais 365 dias de cada ano da nossa Vida, irei adorar cada instante deles.