segunda-feira, 19 de março de 2007

Me & You


Meu Amor.

Quero que saibas que aconteca o que acontecer jamais te deixarei de Amar e que apesar de ás vezes parecer ser um pouco desleixado ou namorado desnaturado como se diz na giria, eu tenho bem as noções das minhas responsabilidades e das minhas obrigações.

Nunca te quis nem quero magoar nem passar por cima de ti, se o faço desculpa-me mas acredita que no fundo só procuro o melhor para nós os dois. O melhor para o nosso futuro.

Tudo o que faço ou procuro fazer é no fundo para te agradar. Faço os possiveis para ser o melhor namorado, mas a unica certeza que te posso dar e do fundo do coração é dizer que te Amo...

Como nunca Amei ninguem.

Tu és tudo para mim... e cada momento contigo é o mais importante que a Vida me pode dar. Sem o teu Amor não sei que seria de mim... Mas com o teu Amor a minha Vida ganha cor e faz todo o sentido...


AMO~TE TANTO, TANTO, TANTO...

MAS TANTO...

TANTO MESMO! @

2 comentários:

Lara disse...

Eu Amo-te... sabes que posso parecer tonta, posso ter estranhas reacções... posso ser muito madura ou muito infantil. Mas tanto a mulher em mim, como a criança, ambas têm algo em comum, elas sentem um Amor doce e profundo... infinito: por ti.

@ Adoro-te meu Anjo... @

Anónimo disse...

Would you please be so kind to credit my art if you use it.
Otherwise I will have to ask you to remove it.

It's fine if you do, but please ask.

Kind Regards,

Suzanne van Pelt
Anathematixs
http://anathematixs.deviantart.com